Olá

A Certisign está com uma super promoção em todo Brasil. Os descontos nos produtos selecionados chegam a 38% e o parcelamento pode ser feito em até 10 vezes. Uma ótima oportunidade para indicar a Certisign para a compra ou renovação do Certificado, não é mesmo? 😉

• Mostre aos seus clientes que você se preocupa com eles, indique o Certificado Digital mais barato do Brasil – Menos de R$ 1 por dia.
  • Aproveite a promoção para aumentar a sua receita. Indicou, o cliente emitiu? Você ganha a comissão de 10%.
Acompanhe suas vendas diretamente no aplicativo.
Baixe agora!
Baixe para
Android
Baixe para
iOS
Viu como vale a pena ser um Contador parceiro da Certisign?
Confira as ofertas disponíveis na sua vitrine no site Clube do Contador Certisign.
Clube do Contador Certisign
clubedocontador@certisign.com.br

Roseli Maria Orzechowski, Consultora de Tributos Sage, comenta sobre as principais mudanças no Simples Nacional, abordando tópicos como: limites de faturamento, existência do anexo VI, alterações nos anexos III e V, novas atividades, novo cálculo para determinar a alíquota efetiva, fator R, entre outros.

Não perca essa oportunidade!

Assista online no dia 20/12, quarta-feira, das 11h às 12h(horário de Brasília).

INSCREVA-SE, É GRÁTIS

Conto com a sua presença!

Maxwell Alves

ACIM-Associação Comercial e Industrial de Mossoró, com profundo pesar, comunica o falecimento do seu Diretor Vice-Presidente Sr. JERONIMO TASSO DE GOES ROSADO.

A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Nesse momento de dor e consternação só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua Família para que possam enfrentar essa imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

JOSE CARLOS

PRESIDENTE DA ACIM

ENCONTRO OCORRIDO NA MANHÃ DE ONTEM ENTRE CONVENTION BUREAU E POLÍCIA AMBIENTAL, VISA COIBIR ABUSO COM POLUIÇÃO SONORA NO CENTRO COMERCIAL DE MOSSORÓ. Foto: Oberi Penha

Membros da Diretoria do Mossoró Convention, liderados pelo presidente da entidade, Rutilo Coelho, estiveram, na manhã de hoje, reunidos com os proprietários do Hotel Imperial, bem como, com o 3º Pelotão de Proteção Ambiental, com sede em Mossoró, para tratar sobre os aspectos da poluição sonora, que vem trazendo sérios prejuízos a estabelecimentos localizadas na área comercial do centro da cidade.

O encontro foi um desdobramento do pleito formalizado pelo Hotel Imperial, estabelecimento afiliado ao MC&VB, que solicitou ajuda à entidade representativa do trade turístico, para coibir ou mesmo amenizar os transtornos econômicos e financeiros causados pela utilização de potentes altos falantes por veículos motorizados e mecânicos, que percorrem o centro comercial da cidade, sem fiscalização e completamente alheio ao que impõem às Leis e resoluções estabelecidos por órgãos reguladores.

Considerado positivo, o encontro possibilitou a discussão e o entendimento sobre o que estabelece os dispositivos que regulamenta o uso de equipamentos sonoros, e os caminhos que a entidade deve percorrer para deflagrar ações institucionais, que envolverá a Prefeitura de Mossoró, a Polícia Ambiental e a Câmara de Vereadores de Mossoró.

Os próximos passos a serem dados pelo Convention, passam pela formalização do assunto junto à Prefeitura de Mossoró e a Câmara de Vereadores, através de seus órgãos competentes, quais sejam a SEDETEMA e a Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, respectivamente.

O pleito poderá e deverá ser reforçado pela Associação Comercial de Mossoró (que já havia externado este assunto junto ao Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) ambas por se tratarem de entidades representativas dos segmentos do comercio.

O presidente da entidade, determinou à Secretaria Executiva, dar prosseguimento ao assunto, o mais breve, formalizando os pleitos às entidades citadas, de modo à mobilização das mesmas em torno do tema.

Participaram da reunião representando o MC&VB, além do presidente Rútilo Coelho, os membros do Conselho Fiscal, Francisco Jales e Antônio Armstrong, o Secretário Executivo, Oberi Penha, o Comandante do 3º Pelotão de Proteção Ambiental da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), Tenente Thiago Abrantes de Aragão Mendes, o Cabo Mario Fonseca, e o proprietário do Hotel Imperial, José Claudio de Queiroz Pinto.

SECRETARIA EXECUTIVA

MC&VB